Se você está cansado da empresa onde trabalha, ou até mesmo está cansado de trabalhar com SEO, seguem algumas dicas para você ser demitido.
Primeira Dica – Texto com a mesma cor de fundo do site
Faça um texto bem grande com várias palavras-chave e coloque esse texto na mesma cor do background do seu site. Isso é uma técnica de black hat seo e vai ajudar na sua missão.
Segunda Dica – Use urls ruins para as suas páginas
Você pode colocar vários pontos de de interrogação ou não usar a palavra-chave mais importante da sua página na url e isso também vai ajudar muito na sua demissão.
Terceira Dica – Repetir o mesmo título em todas as suas páginas
Use o mesmo titulo em todas as suas páginas e deixe de ganhar o melhor posicionamento nos buscadores. Outra dica é usar uma palavra que não diz nada ou diz muito pouco sobre o conteúdo da página. Cadê o SEO?
Quarta Dica – Use JavaScript
Use links com javascript e seja ignorado pelo robô do google. Sendo ignorado pelo google, a empresa onde você trabalha também vai ignorar você.
Quinta Dica – Uso do ALT e Title em imagens
Não use o atributo alt e nem o title em imagens. Isso dá muito trabalho e ninguém sabe a verdadeira importância disso, só o robô e o Matt Cutts.
Se você fizer isso tudo, não tenha dúvida que suas férias eternas chegarão mais cedo. Parece brincadeira, mas muitos sites seguem as recomendações acima. Mande outras dicas de como perder o emprego trabalhando com SEO
Caso você queira manter seu emprego, seguem alguns blogs e sites de SEO que podem ajudar. Marketing de Busca e Mestre SEO
Abraços,
Gustavo Loureiro

[...] This post was mentioned on Twitter by Guilherme Lopes and Guilherme Lopes, Guilherme Lopes. Guilherme Lopes said: Como ser demitido trabalhando com SEO do @marketeando Dicas para atingir seu objetivo http://bacn.me/on8 [...]
Hahahah. Muito bom.
Eu acrescento nessa lista a sexta dica:
“Disallow: / no Robots.txt”
Abraço
Show de dica!!! RSRSR
SEGUINDO À RISCA, não tem erro!
Boa gtv!!
Muito bom!!
Hahahahahaha… sensacional!!!
Com certeza infalível!!!
Mais algumas boas dicas:
1 – Construa seus sites completamente em Flash, e claro, sem nenhum texto… Só lindas imagens que dançam, explodem, pulam e passeiam pela tela… Coisa de Artista…
2 – Escolha um domínio bem subliminar, ex: 4you.com.br
3 – Claro capriche no Title, um slogan vai muito bem, ex: Tudo para você
*Não esqueça de repeti-lo em todas as páginas, como bem aconselha o Gustavo… OPPS! Esqueci que Flash na maiorias das vezes não tem mais de uma página, olhando sob o ponto de vista URL, mas quem liga para URL mesmo….
Grande Abraço Gustavo
Excelente!!!!
Amei
huhuuahuhauhauhuahuahha
[...] Publicado originalmente no blog Marketeando de Gustavo Loureiro [...]
Grande Gustavo! estou com uma dúvida aqui! Gostaria de ouvir a sua opinião!
Hoje em dia é comum ver sites utilizando o recurso de error 404 do server para gerar urls amigáveis!
Acho interessante o método, mas não me sinto confortável para utilizar o mesmo!
A dúvida é a seguinte.
Se utilizamos o Redirect 301 e manipulamos o header para informar para o Google que a url foi movida, significa que ao utilizarmos o error 404 para gerar urls amigáveis todas a urls que são acessadas e manipuladas estão informando para o google que aquela página não existe?
Como falei, acho interessante o método, mas não sei se é viável pois uma vez que desviamos o fluxo do IIS ou Apache para uma página customizada antes de chegar na mesma o servidor se encarregou de informar ao google que a página não existe!
abs
Coca